sábado, 20 de agosto de 2011

LANÇADO CARRO SEM RÉ!!

“Eu ouvirei dos céus,
perdoarei os seus pecados
e sararei a sua terra.”
2 Crônicas 7.14b

 
Você compraria um carro sem marcha ré e sem freios?
Pois foi lançado um modelo assim. Seu nome é “Pessoa Obstinada”.
E tem uns quantos andando por aí!
A gente conhece uma “Pessoa Obstinada” por suas palavras e atitudes.
Eis algumas frases típicas de alguém que não tem freio e nem marcha ré: “eu sou assim mesmo”; “meu pai era dessa religião, meu avô era dessa religião e vou morrer nessa religião”; “eu sou mais eu e o resto que se lixe”, e outras coisas do gênero.
Se você não compraria um carro assim, por que seria uma pessoa assim?
O ato de mudar a direção chama-se conversão. E a humildade para reconhecer que se está na direção errada e, consequentemente, a necessidade de conversão, é condição imprescindível para se alcançar as bênçãos de Deus.
Especialmente a da salvação.

O Senhor diz: “se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e me buscar, e se converter dos seus maus caminhos, então, eu ouvirei dos céus, perdoarei os seus pecados e sararei a sua terra”
(2 Cr 7.14).

Não seja como um carro, sem freios e sem ré, descendo lomba abaixo.Reconheça que são maus os seus caminhos e que precisa de Deus e de Sua salvação. Converta a sua vida ao caminho do Senhor e ele perdoará seus pecados e irá sarar a sua vida, família e finanças. Ele sarará a sua terra.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário