quinta-feira, 7 de julho de 2011



“Disse-lhe, porém, o Senhor:
Vai, porque este é para mim um vaso escolhido,
para levar o meu nome diante dos gentios,
e dos reis e dos filhos de Israel.”
Atos 9:15


Havia um homem que durante toda manhã ia com dois vasos
buscar água nos riachos para servir a mesa de seu Rei,
caminho era longo e andava a pé na trilha.

Certa vez escorregou e um dos vasos trincou.
Ao invés de aposentar o vaso trincado
continuou com ele buscando agua todos os dias,
mas o vaso trincado envergonhado por estar daquela maneira,
um dia falou ao homem:

_ Ora eu não lhe sirvo mais como servia,
não me importo se quiser me substituir;
pois quando chego ao palácio ja estou vazio,
não presto pra mais nada.
E o Homem respondeu:

_Nunca lhe trocarei;
olhe para o seu lado da estrada para margem,
por onde você passa ,
você esta regando as plantas com a agua que corre de ti,
você floriu e perfumou o caminho.

Não deixe que as adversidades
transformem sua vida de modo negativo.
Leve sempre dentro de você a presença de Deus.

E logo Verá que seu caminho esta florido,
seu casamento,  seu  Trabalho tudo  se transformou,
sua vida esta muito mais florida e perfumada...

Creia no que vive dentro de você
porque pode transforma o seu mundo!!!

Filhinhos, sois de Deus,
e já os tendes vencido;
porque maior é o que está em vós
do que o que está no mundo.”                         
(  I João 4:4 )

Nenhum comentário:

Postar um comentário