terça-feira, 7 de junho de 2011

O VERDADEIRO Amigo!

"Meu amigo não voltou do campo de batalha, senhor.
Solicito permissão para ir buscá-lo",
disse um soldado ao seu tenente.
"Permissão negada" replicou o oficial
"Não quero que arrisque a sua vida
por um homem que provavelmente está morto".

O soldado, ignorando a proibição, saiu,
e uma hora mais tarde, regressou mortalmente ferido,
transportando o cadáver de seu amigo.
O oficial estava furioso.
"Já tinha te dito que ele estava morto...
Agora eu perdi dois homens!
Diga me, valeu a pena ir lá para trazer um cadáver?”

E o soldado respondeu:

“Claro que sim, senhor.
Pois quando eu o encontrei,
ele ainda estava vivo
e ainda pode me dizer:

"Tinha certeza que você viria!!!"

O VERDADEIRO
amigo é aquele que vem,
quando todos vão embora!


Jesus é o VERDADEIRO amigo!

"Vós sois meus amigos, se fazeis o que eu vos mando."

"Isto vos mando; que vos AMEIS uns aos outros."
(João 15:14,17)

Nenhum comentário:

Postar um comentário