quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Mulher...

Sou mulher... quero ser independente mas como algumas, ...sou louca, e me torno frágil e carente... mas este estado não me torna menos ardente, continuo a ser mulher, e sei bem o que me tira da solidão... Minhas preciosidades cuido com muita dedicação, carinhos, afetos, afeição, amor com dedicação, que para chegar a submissão tem que ser completo... Um todo que proporcione segurança para que surta efeito na entrega, isto é compromisso e tem que haver a mesma visão... Sou mulher e é o quero ser, pois mulher sabe ser feliz, tem suas minuciosidades que contornam situações, em pequenos detalhes vê beleza, cor e brilho que lhe enche de realizações... Pois, apenas sou mulher, mas meu VALOR excede o de finas jóias...!
(Provérbios 31:10)

Nenhum comentário:

Postar um comentário