quinta-feira, 14 de abril de 2011

Quero Um Amor Pra Vida Toda


 
Um dia...
um velhinho foi a uma de suas consultas
periódicas ao médico,
só que desta vez um pouco apressado.
O médico então lhe perguntou:
Pq a pressa? e ele respondeu:
Todos os dias neste horário
vou visitar minha esposa que está num asilo.
E o médico comentou:
Que bacana!
Então vocês matam as saudades,
batem papo, namoram um pouquinho!
E o velhinho:
Não!
Ela não me reconhece mais,
por causa de sua doença.
O médico surpreso então pergunta:
Mas pq então tanta pressa para vê-la,
já que não o reconhece mais?
E com um sorriso no rosto,
o velhinho responde:
Mas eu a reconheço!
Eu sei quem ela é,
e o que representa na minha vida
há tantos anos.
Por isso todos os dias eu a reconquisto,
como se cada conquista
fosse única e verdadeira.

Este é o verdadeiro amor...
INCONDICIONAL!!

"Portanto... o que Deus AJUNTOU
não o SEPARE o homem"
(Mateus 19:6)
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário