quinta-feira, 31 de março de 2011

O FURO NO BARCO


Zé foi chamado para pintar um barco.
Quando começou a pintar...
verificou que a tinta estava vazando
pelo fundo do barco.
Percebeu que havia um furo econsertou.
Terminando a pintura, recebeu e se foi.
No dia seguinte...
o proprietário do barco procurou o pintor
e o presenteou com um belo cheque.
Zé ficou surpreso:
- O senhor já me pagou pela pintura do barco!
- Quando pedi que pintasse o barco,
esqueci de falar do furo.
Meus filhos o pegaram
e saíram para uma pescaria.
Quando voltei e notei que haviam saído com o barco,
fiquei desesperado...
pois lembrei que tinha um furo.
Imagine meu alívio e alegria
quando os vi retornando sãos e salvos.
Então, examinei o barco...
e constatei que vc o havia consertado.
Salvou a vida de meus filhos!
Obrigado!!!

"NÃO FAÇA SÓ O NECESSÁRIO,
FAÇA ALGO MAIS.
NÃO IMPORTA PARA QUEM ,
MAS AJUDE,
AMPARE,
ENXUGUE AS LÁGRIMAS,
ESCUTE COM ATENÇÃO
E CARINHO.
CONSERTE TODOS OS "VAZAMENTOS"
QUE PERCEBER,
POIS NUNCA SABEMOS
QUANDO ESTÃO PRECISANDO DE NÓS
OU QUANDO TEMOS A GRATA SURPRESA
DE SER ÚTIL E IMPORTANTE PARA ALGUÉM."



"TUDO quanto FIZERDES,
FAZEI-O de todo o CORAÇÃO...
... CIENTES de que RECEBEREIS
do Senhor a RECOMPENSA..."
Colossenses 3:23a, 3:24a

Nenhum comentário:

Postar um comentário